80% DO CORPO QUEIMADO

Suspeitos jogam gasolina e ateiam fogo em mulher por disputa de terras

Publicado em

Uma mulher de 52 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (11) no município de Santo Antônio do Leverger (34 km ao Sul). Três suspeitos jogaram gasolina no corpo da vítima e então atearam fogo. A suspeita é que o crime foi motivado por disputa de terras.

 

 

 

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 1h de hoje (11) uma equipe foi acionada para ir ao Hospital Municipal, pois havia dado entrada uma vítima de queimaduras de 2º e 3º grau, em 80% do corpo.

 

 

A mulher estava consciente e relatou que estava em sua residência, na Estrada da Varginha, e ao atender um chamado na porta sentiu ser lançado sobre si um líquido que aparentava ser gasolina. Em seguida atearam fogo nela.

 

Anúncio

 

Os militares foram até o local do crime e conversaram com uma testemunha, que disse que o crime pode ter sido motivado por uma disputa de terras. Contou que suspeita que o mandante pode ter sido um homem que se intitula proprietário da terra.

Leia Também:  MP vai recorrer de decisão que extinguiu processo contra menor que mat0u Isabele

 

 

Outras testemunhas disseram suspeitar que os autores do crime, três pessoas, fugiram em uma caminhonete branca. A PM fez rondas pela região, mas não conseguiu localizá-los.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA