POLÍCIA

Tarado abre carro e se masturba na frente de garota na saída de escola

Publicado em

 

Uma adolescente de 14 anos foi assediada no final da manhã desta quarta-feira (19) ao sair da escola por um motorista de um Volkswagen Polo preto. O suspeito, de 45 anos, abriu a janela do carro, abaixou as calças e se masturbou na frente da menor. O caso de importunação sexual foi registrado em Mirassol D’Oeste (297 km de Cuiabá) e o tarado foi preso.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina foi abordada por uma equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento pela região central da cidade. Ela estava chorando muito e relatou o ocorrido. Segundo ela, um carro estava estacionado atrás da Escola Padre Tiago e começou a se aproximar dela com a janela do carro totalmente aberta. Ela disse que o suspeito estava com as roupas abaixadas, se masturbando e expondo o pênis.

 

Com base no relato, a guarnição policial realizou diligências na região. O suspeito foi abordado e informado sobre o motivo de sua prisão. Ele negou ter praticado tal conduta. No entanto, durante a busca veicular, foram encontrados um rolo de papel higiênico, uma cartela de Tadalafila (estimulante sexual) contendo três comprimidos, sendo que um deles já havia sido consumido, além de uma faca pequena sob o banco do veículo.

Leia Também:  Casal é executado com mais de 7 tiros no Acre

 

Segundo o b.o, havia várias denúncias anteriores sobre fatos semelhantes com as mesmas características do veículo. Diante dos fatos, o tarado foi preso e conduzido junto com a vítima para a delegacia da Polícia Civil de Mirassol D’Oeste.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA