Search
Close this search box.

ZOOFILIA

Tarado estupra filhote de égua em chácara; animal morre depois em MT

Dono do imóvel relatou que essa é a segunda vez que isso ocorre

Publicado em

O dono de uma chácara acionou a Polícia Civil após flagrar um homem estuprando um filhote de égua, uma potra de três meses, neste domingo (9), em sua propriedade, na zona rural de Cáceres (225 km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que cedeu a chácara para uma família morar, mas que também cria bovinos e equinos no local. 

 

 

Ele relatou que na manhã de domingo, uma das pessoas que está morando na chácara ligou para ele informando que um suspeito de motocicleta chegou ao local e posteriormente abusou do animal.

 

 

A testemunha contou que avisou um colega e quando foram até o curral, o animal já estava sem vida, amarrado em um moirão (espécie de viga de madeira) e o suspeito havia sumido.

 

 

Anúncio

O dono da chácara ainda relatou que esta não é a primeira vez que acontece um crime desta natureza. Em outra ocasião, outro animal foi morto e teve sinais de abusos sexuais.

Leia Também:  GOLPES NO PESCOÇO: Aluna de 22 anos tenta matar colega de 19 a facadas em escola em MT; vídeo

 

 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento nenhum suspeito pelo crime de zoofilia foi encontrado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Dois homens são esfaqueados ao tentarem defender jovem

Publicados

sobre

Briga em uma casa de festas terminou com um adolescente de 17 anos e um homem de 27 esfaqueados por um rapaz de 22 anos, na noite de domingo (28), no bairro Jardim Gramado, no município de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de esfaqueamento em uma casa de festas, na avenida das Sibipirunas com rua da Conquista, quando avistaram o suspeito de 22 anos com lesões pelo corpo e sob efeito de álcool.

 

O agressor disse que estava no local consumindo bebida alcoólica ao longo do dia e que se envolveu em uma discussão com sua ex-companheira, momento em que agrediu a jovem com um tapa no rosto.

Devido a isso, o adolescente e o jovem interviram na briga e os 3 iniciaram uma troca de agressões físicas. O suspeito sacou uma faca e desferiu golpes no pescoço de um deles e o outro foi atingido com cortes nos pés e cotovelos.

Leia Também:  Motociclista morre e garupa fica ferida após invadir pista contrária e bater em carro

Um deles foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) André Maggi por testemunhas que presenciaram a cena. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos policiais para prestar atendimento médico aos outros que permaneceram no local, mas ambos recusaram.

A faca utilizada no crime foi recolhida e o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA