Search
Close this search box.

POLÍCIA

TENTOU E SE DEU MAL: PRF prende motorista com mais de 305 Kg de Skunk na BR-364 em Rondonópolis

Publicado em

A Polícia Rodoviária Federal de Rondonópolis realizou uma grande apreensão de Skunk, na última sexta-feira (21), e prendeu um homem de 43 anos que era o condutor de um veículo câmara fria. Na averiguação, os PRFs se depararam com uma carga de diversas mercadorias.

 

Na boleia do caminhão foram encontradas, 07 caixas com 341 tabletes de skunk, totalizando aproximadamente 305 Kg do entorpecente.

 

O motorista relatou aos policiais que teria pego a droga em um posto de combustíveis em Bandeirantes, no Mato Grosso do Sul e iria entregar em Cuiabá.

 

Desta forma, foi dada voz de prisão ao condutor, e a droga e o homem foram encaminhados a autoridade competente para as providências que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia prende falso policial que tirava fotos com arma e uniforme da polícia para atrair mulheres.
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Homem é preso por descumprir medida protetiva ao ir à delegacia apresentar testemunha

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA