Search
Close this search box.

POLÍCIA

TERRA SEM LEI: Acusados de matarem jovem em MT se apresentam à polícia e saem pela porta da frente

Publicado em

Um adolescente de 17 anos se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop (500 de Cuiabá) e confessou ter assassinado a tiros o jovem Gabriel Félix da Costa, de 18 anos, no último domingo (13), na Rua Projetada 2, no bairro Jardim Buritis.

 

 

                                                           

 

 

De acordo, o menor se apresentou juntamente com o pai e um tio que serão indiciados por estarem no carro no momento do crime.

 

 

“O adolescente confessou o crime, após ser ameaçado de morte e violentamente espancado pela vítima. O delegado achou por bem indiciar o pai e tio nesse momento, então vamos aguardar o andamento das investigações e acredito que não haverá nenhuma dúvida quanto a não participação deles”, o advogado de defesa José Everaldo de Souza.

Anúncio

 

Leia Também:  Polícia Civil incinera cerca de 12 quilos de drogas em Aripuanã

 

O advogado afirmou ainda que “o adolescente estava na casa do avô, no bairro São Francisco, quando foi agredido e ameaçado pelo Gabriel. Após essas agressões, um primo ligou para os familiares, que moram no Novo Jardim, que vieram até o local para retirar ele (autor confesso) de lá, temendo pela vida e para levá-lo ao hospital se fosse o caso”.

 

 

“Quando eles estavam retornando da casa do avô, eventualmente passaram em frente à casa do Gabriel e naquilo, o menor desceu do carro e atirou”, acrescentou.

 

 

Ainda segundo José Everaldo, a arma usada no crime foi emprestada por outra pessoa ao menor que confessou a autoria do homicídio.

 

Anúncio

 

Os três envolvidos no crime foram liberados. A Polícia Civil vai ouvir testemunhas para concluir o inquérito que será encaminhado ao Ministério Público Estadual (MPE).

 

 

O crime

 

 

Gabriel foi morto com um tiro na cabeça no início da noite deste domingo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os militares chegaram ao local Gabriel já estava sem vida.

Leia Também:  Esteticista é encontrada morta em avançado estado de decomposição em Lucas

 

 

Anúncio

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local para apurar detalhes do crime. Um laudo com a causa clínica da morte vai basear as investigações da Polícia Civil, responsável por apurar o homicídio.

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA