POLÍCIA

Tiro explodiu rosto de bandido do Novo Cangaço em MT; veja fotos

Publicado em

Imagens de bandidos mortos viralizaram nas redes sociais nesta quinta-feira (11). As fotos são fortíssimas e não recomendadas para pessoas sensíveis a cenas de violência.

 

No confronto com o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), em uma região de mata em Nova Bandeirantes (1.026 km de Cuiabá), um dos assaltantes teve parte do rosto estourado com um tiro, provavelmente, de fuzil. Outro ficou com o corpo todo perfurado.

Três dos quatro criminosos já foram identificados. Todos faziam parte do bando novo cangaço. Dois deles eram assaltantes no Nordeste e outro morava em Alta Floresta (MT).

 

Os bandidos são apontados como integrantes de uma quadrilha que assaltou as cooperativas Sicredi e Sicoob, no último dia 4 no município. Durante o assalto, as vítimas (clientes e funcionários) foram usadas como escudo humano.

 

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes identificados são: Maciel Gomes de Oliveira, 37 anos, Romário de Oliveira Batista, de 35 e Luiz Miguel Melek, de 40 anos. Um dos mortos ainda não teve a identidade confirmada.

Leia Também:  URGENTE: Identificada cabeça humana encontrada em Lucas do Rio Verde

 

Anúncio

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA