POLÍCIA

TIRO NA CABEÇA: Filho de empresário é preso por matar andarilho que dormia perto de comércios

Publicado em

O autor do homicídio que vitimou o morador de rua Robson Nardine na madrugada do dia 26 junho deste ano, em Cuiabá, teve o mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (16), em ação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima foi alvejada com um tiro na cabeça.

 

O suspeito, João Victor Silva Albuquerque, de 26 anos, é filho de um comerciante da região e teve o mandado de prisão decretado pela Justiça por homicídio qualificado por motivo fútil. Depois de ser preso elão confessou o crime, mas também não negou.

Conforme as investigações da DHPP, conduzidas pelo delegado Hércules Batista Gonçalves, a vítima era um andarilho que ficava na região Centro-norte da Capital, constantemente dormindo nas portas de comércios. O suspeito, então, teria se incomodado com o fato da vítima dormir na porta da residência do seu pai, o que teria motivado o crime.

 

 

Leia Também:  Homem é preso em MT por ter estuprado a própria mãe

O crime foi praticado por volta das 3 horas da madrugada de 26 de junho, na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha). A vítima, que fazia uso de muletas, foi atingida por disparo de arma, e morreu no loca, caída no canteiro da avenida.

 

 

Anúncio

Após as investigações, foi representado por mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos na manhã desta terça-feira (16), pelos policiais da DHPP.

 

 

O suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente será colocado à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA