POLÍCIA

Três pessoas caem no golpe do aluguel em Lucas do Rio Verde; Prejuízos chegam a R$ 5 mil

Publicado em

Três pessoas foram prestar denúncia na delegacia nesta segunda-feira (01), após terem caído no golpe do aluguel, em Lucas do Rio Verde.

“Acabam de comparecer quase que simultaneamente três pessoas que não se conheciam para fazer o BO de uma pessoa que estava alugando casas na cidade, e que pedia para depositar o valor antecipadamente para segurar o imóvel. Uma das vítimas disse que anunciou que estava à procura de uma casa de até R$ 900 em um site de compra e venda aqui da cidade, aí após isso uma pessoa entrou em contato com ela dizendo que conhecia uma pessoa que estava alugando uma casa, e que inclusive já tinha morado nela, que seria uma pessoa de confiança. Aí essa suposto locatário entrou em contato com a vítima, disse que realmente tinha uma casa para alugar, mostrou o vídeo da casa e disse que tinha que fazer o depósito o mais rápido possível para segurar, já que haviam várias pessoas interessadas”, expõe o Chefe de Operações da Polícia Civil, Wladimir Mesquita.

Leia Também:  Procurado por cometer feminicídio no Pará é preso pela Polícia Civil em Confresa

Ainda segundo informações, após ter realizado o depósito pela manhã, quando chegou mais tarde, a vítima percebeu que a pessoa com quem tratava havia excluído a conta na rede social e não atendia mais o telefone, constatado que se tratava de um golpe.

As outras duas vítimas também apontaram a mesma pessoa como tendo sido o suspeito de realizar o golpe. O investigador faz um alerta diante da situação. “Eu creio que seja importante você ir à residência que vai alugar, confirmar se realmente essa pessoa é dona da casa ou não”, conclui Mesquita.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA