"ESTOU PARA MATAR"

Trabalhador é esfaqueado ao se negar a colocar prato na mesa para colega em MT

Enquanto aguardavam o socorro, o suspeito saiu da cena do crime tranquilamente, trocou de roupa, arrumou-se para sair, ligou para um cúmplice e fugiu do local

Publicado em

Um homem de 45 anos foi esfaqueado na barriga após se negar a colocar o prato de comida do agressor na mesa durante o jantar. Antes de cometer o crime, o suspeito disse “hoje estou para matar!”. O caso aconteceu na noite de domingo (16), em Guarantã do Norte (a 710 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os envolvidos moram em uma residência com outras cinco pessoas, pois todos são trabalhadores de um frigorífico que fica próximo à propriedade.

 

 

Já por volta das 19h, a vítima preparou a comida e chamou os demais para jantarem, sendo que o suspeito saiu do quarto em posse de uma faca que estava na cindura dele.

 

 

Ao sair do cômodo, ele disse “hoje estou para matar!” e questionou a vítima sobre onde estaria o prato de comida dele.

 

Anúncio

 

A vítima disse que não colocaria o prato na mesa e outro trabalhador disse que todos sempre pegam seus próprios pratos.

Leia Também:  Força Tática apreende 57 tabletes de maconha e prende homem por tráfico de drogas

 

 

Na sequência, ambos trocaram empurrões e o agressor esfaqueou o colega.

 

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu socorrer a vítima ainda com vida para uma unidade médica. Enquanto aguardava o socorro, o suspeito saiu da cena do crime tranquilamente, trocou de roupa, arrumou-se para sair, acionou um terceiro envolvido por meio de uma ligação e fugiu do local.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA