Search
Close this search box.

POLÍCIA

Traficante é preso com 200 kg de dr0gas em porta-malas de carro em MT

Publicado em

Um homem de 33 anos foi preso com cerca de 215 quilos de droga no município de Barra do Garças, a 243 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (22). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito confessou que receberia R$ 100 mil para transportar a droga até Goiânia (GO).

 

Ainda segundo a PRF, a apreensão das drogas ocorreu durante uma abordagem de rotina das equipes no km 14 da rodovia BR-070. Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito desobedeceu a ordem de parada e fugiu.

 

Durante a perseguição, o suspeito bateu o carro contra o meio-fio do anel viário do município e acabou sendo preso. A perseguição policial durou cerca de 20 minutos e contou com o apoio da Polícia Militar de Mato Grosso e do estado de Goiás. No porta-malas, os policiais encontraram cerca de 53 quilos de maconha, 80 quilos de cloridrato de cocaína e 82 quilos de pasta base de cocaína, escondido dentro de uma mala de viagens.

Para a polícia, o suspeito confessou o crime e disse que mora em Primavera do Leste, mas que há cerca de três meses, alugou o carro para fazer viagens e que tinha pegado a droga em Cacoal (RO) e levaria até Goiânia (GO). O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia de Barra do Garças e vai responder pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Leia Também:  Menor de 16 anos tenta matar irmão de 13 a facadas

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Sorriso: Corp0 é encontrad0 em milharal no Mario Raiter; foram 11 facad4s

Publicados

sobre

O corpo de um jovem, que aparenta ter um pouco mais de 20 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (14/04) num milharal, em uma estrada vicinal ao lado do Mário Raiter.

 

Segundo ao perito Rogério Kolzer, no corpo da vítima foram encontradas 11 facadas, sendo 8 nas costas, duas na barriga e uma na região pescoço/cabeça.

No local, também, foi encontrada a faca do crime e também um par de chinelos, onde pode ter ocorrido uma luta corporal entre a vítima e o ou os suspeitos.

A vítima vestia uma camisa preta com detalhes brancos na frente e um short preto e branco listrado.

 

A polícia civil esteve no local para começar as investigações.

A Politec recolheu o corpo.

A vítima não foi identificada.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de autor de tentativa de homicídio em bar em Porto dos Gaúchos
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA