POLÍCIA

Traficantes presos podem estar ligados a roubo em Nova Bandeirantes

Publicado em

Dois homens presos em Alta Floresta, acusados de tráfico de droga, podem estar ligados a um roubo ocorrido na região de Nova Bandeirantes.

O delegado Vinícius Nazário informou na manhã de ontem, que uma vítima, ao ver via imprensa a imagem de vários produtos como ouro, anéis, correntes e outros objetos apreendidos, fez o reconhecimento de algumas peças e procurou a Delegacia de Polícia Civil em Alta Floresta.

O fato, segundo o delegado, incrimina ainda mais os jovens de 19 e 22 anos, flagrados em um apartamento com muita droga, munição e pelo menos três armas de fogo. Um dos dois já tinha também um mandado de prisão da comarca de Lucas do Rio Verde.

Mais reconhecimento

Uma mulher, moradora do bairro Mirante do Lago em Alta Floresta, foi a primeira a reconhecer pertences que lhe roubaram em assalto corrido uma semana antes da prisão dos dois elementos.

Ela também reconheceu um dos suspeitos como envolvido no crime. “Eles responderão agora por pelo menos três crimes, sendo o tráfico, roubo e também a questão das armas”, comentou o delegado.

Leia Também:  Autor de homicídio ocorrido no primeiro dia do ano em Paranaíta tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Liderar o tráfico

Mas a dupla, segundo o delegado, tinha uma missão ainda maior na região Alta Floresta. “Queriam tomar conta da distribuição e venda de droga, ficar a frente”, declarou doutor Vinícius.

Notícia Exata

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA