POLÍCIA

Traficantes que se passavam por entregadores de comida são presos

Publicado em

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu, nesta quarta-feira (30), dois suspeitos de tráfico de drogas que se passavam por entregadores de comida. Os flagrantes ocorreram no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Civil, Erlon Fábio de Campos, 19 anos, e Diego Malagole da Silva, 22 anos, utilizaram um aplicativo de entrega de comida para vender as drogas. Um seria responsável pelo preparo e outro pela distribuição.

O delegado titular da DRE, Victor Hugo, disse ao Olhar Direto que as prisões ocorreram após denúncia anônima que informava sobre uma residência usada par armazenamento de droga, onde a distribuição seria feita com uma motocicleta.

“Nossas equipes estiveram no local, fizeram a campana. No momento que essa motocicleta saia da residência, os policiais fizeram a abordagem. Para nossa surpresa, essa pessoa estava utilizando embalagem, recipiente usado por um aplicativo de entrega de comida. Dentro da embalagem, estava o entorpecente”, relatou.

Leia Também:  MEGA TRAFICANTE: Ex-policial e mais 3 são presos com R$ 2 mi em drogas em Cuiabá

Ainda conforme o delegado, Diego teria tentado subornar os policiais e ofereceu a quantia de R$ 10 mil para não ser preso. Na residência onde ambos foram presos, os policiais apreenderam duas barras de maconha e algumas porções já embaladas para venda. Também havia uma balança de precisão, uma pequena quantia em dinheiro e uma máquina de cartão.

No momento da prisão, uma espécie de extração da maconha estava sendo feita no fogão. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as devidas providências. Ambos irão responder por tráfico de drogas e associação criminosa. Mas Diego deverá responder também por corrupção ativa por conta da tentativa de suborno.

Olhar Direto

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA