POLÍCIA

TRAGÉDIA NO ALPHAVILLE: Irmão contradiz menor que atirou em Isabele Ramos

Publicado em

O irmão da menor que atirou em Isabele Ramos deu uma versão diferente daquela que ela disse em depoimento da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Diferente da irmã, o adolescente, que faz parte dos trigêmeos, disse durante a reconstituição da noite do crime que a maleta das armas não foi guardada logo após o disparo que matou Isabele. A informação consta no laudo da reconstituição da cena do crime.

 

 

A menor que atirou em Isabele dentro do banheiro da suíte, na noite de 12 de julho, disse aos policiais que assim que seu irmão e o namorado da irmã gêmea chegaram ao banheiro ela "correu até o closet do quarto da mão para guardar o case e as armas no armário".

 

 

No entanto, durante a reconstituição do crime o irmão e cunhado da menor afirmaram que quando ouviram os gritos no banheiro e subiram até a suíte a maleta com as duas armas estava sobre a escrivaninha no quarto. E o case não estava nas mãos da menor, como alegado em depoimento, segundo laudo da reconstituição do crime.

Leia Também:  Dólar cai para R$ 4,95 e atinge menor valor em duas semanas

 

 

Anúncio

Durante a reprodução simulada, o irmão da menor também afirmou que ao chegar no banheiro a encontrou "pulando e gritando 'Bel, Bel, Bel' (…) gesticulava com as duas mãos abertas vibrando na altura do rosto, demonstrando desespero", diz trecho do laudo.

 

 

Outro fator que reforça que a maleta não estava no banheiro foi a ausência de sangue no item. Foram realizados exames com reagente químico luminol na parte externa e interna do case, sem que fossem encontrada presença de sangue.

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA