POLÍCIA

Tragédia: adolescente de 15 anos morre durante disputa de racha; veja vídeo

Publicado em

Imagens de câmeras de segurança registraram a disputa de racha entre uma caminhonete Hilux e uma BMW na madrugada desse sábado (7/5), em Goiânia, que culminou na morte de uma adolescente de 15 anos.

 

 

Os veículos disputavam corrida, segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), por volta das 5h, quando o rapaz de 22 anos que conduzia a caminhonete perdeu o controle da direção em um cruzamento no Setor Jardim América, invadiu a ilha central e capotou.

Câmeras de comércios da Avenida T-9 registraram o momento em que os veículos passaram correndo pela via.

Minutos depois, outras câmeras logo à frente pegaram o momento em que a caminhonete capota, chegando a soltar uma das rodas. O motorista que conduzia a BMW estacionou sobre uma calçada e desceu do carro para verificar o ocorrido, mas deixou o local em seguida sem falar com a polícia.

 

 

Três garotas estavam dentro da Hilux como passageiras, incluindo a vítima que perdeu a vida, Marcella Sonia Gomes do Amaral. A adolescente estava no banco de trás. Ela teve o corpo arremessado para fora e foi encontrada sem vida a 20 metros de distância de onde o veículo parou, tamanha era a velocidade da caminhonete.

Anúncio

 

Leia Também:  EM MT: Mulher é estuprada na frente da farmácia onde trabalha

 

O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict). O motorista da caminhonete, identificado como Eduardo Henrique de Souza Rezende foi socorrido e está internado.

 

 

As demais passageiras, todas com idade acima de 18 anos, também foram hospitalizadas. Anna Luiza de Almeida Sucupira estava no banco da frente e as demais, Mirella das Neves Silva e Andressa Gonçalves da Silva, estavam como passageiras, ao lado de Marcella.

 

 

Elas ficaram presas às ferragens, mas foram socorridas com vida pelo Corpo de Bombeiros.

 

Anúncio

 

Jovens estavam em boate

 

 

 

O grupo de jovens, conforme a investigação, havia saído de uma boate instantes antes e todos teriam ingerido bebida alcoólica. O motorista da BMW foi identificado como Arthur Yuri.

 

 

Até o final do sábado, a polícia ainda tentava encontrá-lo. Ele fugiu do local. Sabe-se que ele é morador do Granville, condomínio fechado de Goiânia. Agentes estiveram no endereço dele, mas ninguém foi encontrado em casa.

Leia Também:  Homem se desentende e golpeia pessoa na cabeça em Zona Rural de Lucas do Rio Verde

 

 

Anúncio

Apesar de ter menos de 18 anos, Marcella teria conseguido entrar na boate onde o grupo passou a noite, porque conhecia os donos do local. Os proprietários da balada deverão ser ouvidos pela polícia.

 

Veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA