Search
Close this search box.

POLÍCIA

Tragédia: mãe e filho de apenas sete anos são brutalmente mortos a pauladas

Publicado em

Benilde Pereira Milhomem, de 42 anos e o filho dela, Enzo Daniel Milhomem Soares, de apenas 7 anos de idade, foram assassinados brutalmente em Cariri do Tocantins, no sul do estado. A mulher era dona de um bar na região. Os dois teriam sido espancados até a morte com um pedaço de madeira.

Os corpos foram encontrados durante a tarde desta quinta-feira (13) por um agente comunitário de saúde que foi até o local para uma visita. O principal suspeito é o namorado de Benilde, Cleudson Ferreira de Almeira, de 38 anos. A Polícia Militar informou que ele estava no local quando as autoridades chegaram e confessou o crime.

Está sendo investigada também a suposta participação de um adolescente no assassinato. Não foi divulgada qual a relação dele com o suspeito ou com as vítimas.

O motivo dos assassinatos seria uma discussão do casal na noite anterior. O pequeno Enzo não era filho de Cleudson Ferriera. Os corpos da mãe e da criança foram levados para o Instituto Médico Legal de Gurupi, também no sul do Tocantins.

Leia Também:  Polícia fecha festa com menores de idade nesta madrugada

Um pedaço de pau que seria a arma do crime também foi apreendido no local, assim como a roupa que o namorado de Benilde usava na noite do crime e um celular.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Violência: Homem é espancado com barra de ferro durante “salve” em Cuiabá, MT

Publicados

sobre

Foto: Angélica Gomes

Na noite desta quinta-feira (25), um homem, ainda não identificado, foi vítima de uma sessão de tortura conhecida como “salve”, utilizada por membros de facções criminosas como punição a outros integrantes por quebra do código da organização criminosa. O brutal episódio ocorreu no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.

 

De acordo com relatos, a vítima foi violentamente espancada com uma barra de ferro. Pessoas que passavam pelo local onde o espancamento acontecia acionaram imediatamente a Polícia Militar, provocando a fuga dos agressores. Estes, por sua vez, ameaçaram a vítima, alertando que qualquer tentativa de denúncia resultaria em consequências ainda mais severas.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou atendimento ao homem, que se encontrava em estado de choque devido às ameaças sofridas, encaminhando-o para uma unidade hospitalar. O caso foi prontamente encaminhado à Polícia Civil para investigação.

 

A comunidade local expressa consternação diante desse ato de extrema violência e espera que as autoridades competentes atuem vigorosamente para identificar os responsáveis e garantir justiça para a vítima.

Leia Também:  EM LUCAS: Polícia Civil apreende 1 kg de cocaína, três pessoas são presas

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA