DEGOLADO

Três suspeitos de sequestrar e executar homem são presos no interior de MT

O crime ocorreu no dia 7 de outubro do ano passado e o corpo foi encontrado na manhã seguinte, próximo à BR-174

Publicado em

Três pessoas envolvidas no homicídio de Genilson Ferreira dos Santos, de 30 anos, foram presas nesta quarta-feira (8), em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá), durante a “Operação Atrox” deflagrada pela Polícia Civil. A vítima foi encontrada morta com os pés e mãos amarradas na BR-174.

 

 

Conforme a investigação da Delegacia de Pontes e Lacerda, o trio é investigado pela coautoria no crime, sendo responsável por raptar a vítima e a levá-la até uma boca de fumo da cidade, onde foi torturada e depois colocada no porta-malas de um veículo.

 

 

O crime ocorreu no dia sete de outubro do ano passado e o corpo foi encontrado na manhã seguinte, próximo à BR-174, em Pontes e Lacerda, com sinais de tortura e crueldade. O corpo de Genilson apresentava mutilação dos dedos dos pés, tinha uma perfuração de arma cortante no peito, sinais de degola e uma perfuração de arma de fogo na cabeça.

 

 

Anúncio

De acordo com o delegado Guilherme Campomar, a principal linha de investigação é que o homicídio tenha sido ordenado por uma facção, que julgou a vítima por ter furtado a residência de um familiar da organização criminosa.

Leia Também:  Homem é achado morto com tiros na cabeça perto da BR-364

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA