Search
Close this search box.

POLÍCIA

Triângulo amoroso acaba em morte

Publicado em

Carlos Roberto de Souza Amorim, 34 anos, morreu após ser internado no Hospital com ferimentos na cabeça provenientes de um desentendimento que aconteceu em uma residência no Jardim Alvorada, na sexta (20), em Rondonópolis (MT). Ele foi encaminhado em estado inconsciente até o Hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito do crime, foi detido pela Polícia Militar (PM).

Conforme informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), quando a PM chegou na casa, uma mulher informou que mantinha relacionamento amoroso com os dois homens e que os três tinham passado a noite ingerindo bebida alcoólica.

Ainda conforme a mulher, o suspeito e Carlos se desentenderam, momento em que Carlos caiu ao solo desacordado com ferimentos na cabeça. o suspeito também teve ferimentos na cabeça.

A vítima foi encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional, onde foi para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), não resistiu e morreu.

O suspeito foi encaminhado pela PM até a UPA, onde recebeu atendimento médico, foi liberado e encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis.

Leia Também:  Por morte da ex-companheira, réu é condenado a 22 anos de prisão

O caso consta no BO N° 2019.380125 e no documento de Requisição de Exame de Corpo de Delito.

 

ATUAL MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA