MANOBRAS PERIGOSAS

Trinta motociclistas são flagrados fazendo racha em meio à rodovia de Alta Floresta

Ao chegarem ao local, na MT-208, os motociclistas não obedeceram a ordem de parada

Publicado em

Trinta motociclistas foram flagrados fazendo racha na noite desta quarta-feira (12), na MT-208, em Alta Floresta (a 790 km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um motorista que passou pela rodovia e informou que viu várias pessoas empinando as motos em meio ao tráfego de carros e caminhões na via.

 

 

O racha estava ocorrendo na MT-208, sentido Nova Monte Verde (a 943 km de Cuiabá) – Alta Floresta, cerca de 25 km da “Fazenda Zanete” – local conhecido na região.

 

 

Ao chegarem ao local, os militares encontraram cerca de 30 motociclistas fazendo racha. Mesmo com sinais luminosos com ordem de parada, ninguém obedeceu. Na fuga, alguns motociclistas “forçaram a passagem” dos policiais e fugiram em direção a mata.

 

 

Anúncio

Para tentar evitar a fuga, os policiais fizeram disparos com arma. Nesse momento, apenas quatro motociclistas, um de 24, dois de 21 e ou de 18 anos, foram impedidos da fuga. Destes, três não tinham CNH, além de duas motos estarem sem placa de identificação e duas com o CRLV vencidos.

Leia Também:  Pai pula em para salvar filho e morre afogado

 

 

Os quatro foram encaminhados à delegacia de Alta Floresta sem lesões corporais. Eles foram presos por realizarem manobras perigosas em vias públicas, além de desobedecerem ordem de parada da Polícia Militar.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA