EXECUÇÃO SUMÁRIA
Trio invade casa e mata homem a tiros; vítima estava dormindo
Dentro do imóvel, até o pai do rapaz alvo dos bandidos, foi rendido
Eduardo Junior de Melo, 30, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (29), enquanto estava dormindo dentro da sua casa, em Juara (709 km ao médio-norte de Cuiabá). Ao menos 3 homens invadiram o local, renderam o pai da vítima e cometeram o crime.
Passava das 2h40 quando a polícia foi acionada via 190. Pai da vítima narrou que ela foi morta com ao menos 4 tiros dentro de casa. Equipe foi até o local e constatou o fato.
Segundo a testemunha, 3 homens forçaram a porta da casa e conseguiram arrobar. Assim que ouviu o barulho, o pai da vítima se levantou para saber o que estava acontecendo, sendo rendido pelos bandidos.
Um deles, em posse de uma faca, ficou segurando o homem enquanto outros dois foram direto até o quarto onde Eduardo estava dormindo. Lá, eles dispararam 4 vezes. Depois do crime, eles fugiram.
Família informou que desconhece os suspeitos. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte. Polícia Civil investiga o fato.
-
GERAL5 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES4 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL5 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS4 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
-
CIDADES4 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento






