POLÍCIA

Tropas de elite da PM caçam fugitivo que fez ex-esposa e filho reféns

Publicado em

Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e equipes da Força Tática, Raio e Patrulha Rural da Polícia Militar estão em Rondonópolis (216 km de Cuiabá) fechando o cerco numa verdadeira caçada ao criminoso Nedenir de Sousa Gama, de 40 anos, que sequestrou a ex-esposa e o filho dela e trocou tiros com militares na manhã desta quinta-feira (4), no município. Em seguida, o homem fugiu para uma região de mata e ainda não foi encontrado até o momento.

 

O bandido é um dos sete criminosos que escaparam da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, no dia 12 de outubro de 2023.

 

Conforme o boletim de ocorrência, na quinta-feira (4), Nedenir estava em posse de uma arma de fogo e foi até a casa de uma amiga da ex-esposa, onde a mulher estava, e a levou junto com o filho, mediante ameaças, para o veículo Gol de cor preta que ele conduzia.

 

Depois, saiu pela cidade e foi localizado pelos agentes da Polícia Militar na Avenida dos Estudantes sentido Universidade Federal de Rondonópolis ao centro da cidade. Ao avistar a viatura, o fugitivo acelerou o carro e entrou na rodovia estadual MT-270.

Leia Também:  Motociclista morre ao atropelar cavalo solto em avenida; veja vídeo

 

Pouco tempo depois, ele parou o veículo e desceu segurando uma pistola enquanto mantinha a ex-esposa e o filho dela reféns, ameaçando-os de morte a todo momento.

Anúncio

 

Em seguida, o criminoso efetuou três disparos em direção aos militares, mas ninguém foi atingido. Os agentes negociaram com o bandido e conseguiram que ele liberasse os reféns. Na sequência, entrou numa região de matas e escapou dos PMs.

 

Agora, tropas militares foram mobilizadas para encontrar Nedenir, que tem condenações de 68 anos de prisão pelos crimes de fuga de pessoa presa, tráfico de drogas, desobediência, roubo, formação de quadrilha, corrupção de menores, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA