POLÍCIA

UM MÊS DO CRIME: Eles são mentirosos… E estão soltos”, desabafa mãe de Isabele

Publicado em


Legenda: Mídia News

A empresária Patrícia Hellen Guimarães Ramos, mãe da adolescente Isabele Guimarães Ramos, morta aos 14 anos por um tiro em tese acidental, feito por uma amiga da mesma idade, fez um desabafo, no dia em que se completou um mês da tragédia.

 

Emocionada, ela afirmou que o depoimento da jovem que efetuou o disparo é "falso". E que os depoimentos prestados por ela e pelo seu pai, o empresário Marcelo Cestari, foram "mentirosos"

 

"Agora, mais do que nunca, a perícia prova que a versão dela é falsa, que o depoimento dela também é falso. A posição que a arma pegou a cabeça da minha filha, a posição que provavelmente ela estaria dentro do banheiro e não na porta do banheiro. Então, isso tudo revela que esse crime hediondo que foi cometido naquela casa, naquele dia, essas pessoas mentiram em depoimento. Elas são mentirosas… Elas estão soltas", afirmou.

 

                                                         

Leia Também:  Criança de 8 anos é ataca por cão feroz e acaba encaminhada para o hospital

 

"E meu clamor hoje é por isso. Onde está a Justiça? Onde está o Ministério Público"? questionou. 

 

Anúncio

Segundo Patrícia, além da morte da filha, é difícil aceitar as circunstâncias do crime.

 

"A verdade, ela é libertadora. Mas ela não vai me libertar disso tudo. Eu vou viver com esse vazio pra sempre. Eu posso ter outros filhos, mas ninguém vai substituir a minha filha. Aceitar a morte, como eu disse, é difícil, mas aceitar as circunstâncias em que a minha filha foi morta é mais difícil", afirmou.

 

E saber de tudo, ter conhecimento da perícias, das imagens do que aconteceu, de toda aquela movimentação naquele dia, pra mim ta sendo muito dificil… Pro meu filho ta sendo muito difícil. Não esperávamos passar por isso em tão pouco tempo, em que meu filho perdeu o pai, eu perdi o esposo, e agora a Isabele", lamentou.

 

O marido de Patrícia, o médico Jony Soares Ramos, morreu em um acidente de moto na rodovia MT-251, em julho de 2018.

Leia Também:  Juiz pede exame para atestar sanidade de homem que matou agente

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA