Search
Close this search box.

POLÍCIA

URGENTE: Bandidos invadem banco e cooperativa e fazem reféns como escudo humano; veja vídeos

Publicado em

Duas cooperativas de créditos no Centro de Nova Bandeirantes foram alvos de um ataque na manhã desta sexta-feira (04). Os assaltantes fizeram 10 homens como reféns.

Bandidos fortemente armados participaram da ação. Após o assalto, os suspeitos fugiram em uma caminhonete branca, em sentido ignorado, levando os reféns como escudo humano.

Vídeos registraram diversos disparos de arma de fogo. No local ficaram estilhaços de vidro que foram quebrados e os danos na porta da frente, que foi quebrada pelos bandidos.

O Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) já está com um avião para atender a ocorrência.  A Polícia Militar de Alta Floresta reforça a busca pelos criminosos.

VEJA MAIS

Covid-19: Mato Grosso recebe mais 100 mil doses da vacina nesta quarta-feira (2)

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CHAMOU DE MACACOS, VAGABUNDOS: Motorista de Hilux diz que tem muito dinheiro, xinga e ameaça matar policiais em Cuiabá
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Mulher tem braço cortado com faca pelo ex-marido em MT

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA