Search
Close this search box.

POLÍCIA

URGENTE: Barco vira e dois morrem afogados

Publicado em

Duas pessoas morreram e uma permanece desaparecida após o naufrágio da embarcação de passeio em que estavam nos Molhes da Barra, em Laguna, no Sul de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 15h, desta sexta-feira (14).

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, sete homens estavam no barco, dos quais, quatro foram resgatados com vida. Já as duas vítimas fatais estavam a cerca de 300 m da embarcação e foram retiradas da água em afogamento em grau elevado. Elas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram e morreram no trapiche do local.

“Já foi localizado a embarcação com três pessoas que estavam agarradas nela. Localizamos também mais duas vítimas em parada cardiorrespiratória a aproximadamente 300 metros de distância da embarcação”, disse o comandante do 8ºBBM, tenente Henrique José Schuelter Nunes.

Vereador está entre as vítimas

 

No início da noite desta sexta, a Câmara de Municipal da cidade de Caçador, no meio-oeste catarinense, confirmou que uma das vítimas fatais é o vereador Ricardo de Moraes Barbosa, de 46 anos. A morte de Deyvid Fernandes, de 29 anos, também foi confirmada. O filho do vereador Michel Barbosa, de 25 anos, segue desaparecido.

Leia Também:  Líder de facção assistia tortura e homicídios por chamada de vídeo em MT

O governador do Estado, Carlos Moisés, também falou sobre acidente pelas redes sociais.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Publicados

sobre

pm-e-prf-prendem-motorista-com-350-kg-de-droga-em-malas-na-carroceria-de-caminhonete

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal apreenderam 350 quilos de maconha, e prendeu o homem, de 37 anos, que transportava a droga em uma caminhonete Hilux furtada, nessa terça-feira (17.04), em Santo Antônio de Leverger.

Os policiais da Força Tática e da PRF estavam em barreira, no trevo entre da BR-070 e MT-040, quando viram uma caminhonete Hilux que estava com visível excesso de bagagem na carroceria. 

Quando os militares se aproximaram para abordagem, o motorista acelerou e começou a trafegar em alta velocidade pela rodovia, desobedecendo às ordens de parada e colocando em risco outros veículos.

Diante da resistência, os policiais da Força Tática realizaram disparos no pneu da caminhonete e interromperam a fuga.

Dentro do veículo, os militares localizaram uma caixa contendo 50 munições de calibre .38, e na carroceria havia várias malas.

A equipe do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi ao local e periciou as malas, constatando que se tratavam de tabletes de maconha. 

Leia Também:  SER Família Mulher é destinado a vítimas de violência doméstica com medida protetiva e em vulnerabilidade

Ainda em vistoria pelo veículo, os agentes constataram que as placas do automóvel estavam divergentes ao chassi do carro e identificaram que a caminhonete tinha sido furtada no dia 9 deste mês, em Cuiabá.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido, junto com o material apreendido, para a sede da Polícia Federal na Capital.

Disque-denúncia   

Anúncio

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA