Search
Close this search box.

POLÍCIA

Urgente: Casal de Lucas do Rio Verde leva “salve” após suposta agressão em bebê de 6 meses

Publicado em

Um homem que não teve sua identidade revelada foi baleado e a esposa foi brutalmente agredida por um grupo de seis faccionados. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (26), em Lucas do Rio Verde, no bairro Tessele Júnior.

 

O casal foi alvo de um “salve” depois que uma criança de quem estavam cuidando apresentar traumatismo craniano e está internada no hospital São Lucas em estado grave.

 

 

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela PM, o fato ocorreu 1h da manhã, quando seis homens armados chegaram à residência do casal e se identificaram como sendo da facção Comando Vermelho e que aplicariam um “salve” porque teriam agredido a criança.

 

A criança de seis meses de idade ficava sob os cuidados do casal e deu entrada numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um quadro de traumatismo craniano.

 

Anúncio

Diante dos agressores o marido saiu correndo e acabou sendo alvejado com um tiro de raspão em um dos braços, e acabou deixando a esposa para trás.

Leia Também:  Dupla é presa em flagrante e PM impede furto em loja de eletrodomésticos

 

A mulher que não conseguiu fugir acabou sendo agredida com um pedaço de madeira, e ficou com o corpo coberto de hematomas.

 

Os homens ordenaram que o casal deixasse o bairro Tessele Júnior até às 7h, caso não deixasse o bairro eles com toda família seriam mortos.

 

 

As vítimas agredidas chamaram a Polícia Militar, e diante do conhecimento da internação do bebê uma guarnição da PM foi até a casa dos pais da criança agredida, para obter mais informações.

 

 

Anúncio

Em relatos aos militares o pai da criança confirmou que ela está internada, contudo, disse não saber das agressões e ameaças recebidas pelo casal.

 

 

Após o registro do boletim de ocorrência, marido e mulher foram levados para uma unidade hospitalar, onde receberam os cuidados necessários e liberados.

 

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA