CIDADES

Urgente chacina em escola: ataque a tiros deixa mortos e feridos; VEJA VIDEO

Publicado em

Um ataque a tiros dentro de uma escola chocou a Turquia e deixou ao menos nove mortos, sendo oito estudantes, além de 13 feridos, três deles em estado grave.

O caso aconteceu na cidade de Kahramanmaraş e provocou cenas de desespero entre familiares e moradores da região.

De acordo com as autoridades, o autor dos disparos era um adolescente de 14 anos, filho de um ex-policial. Ele entrou armado na escola com cinco armas e diversos carregadores, invadiu salas de aula e atirou indiscriminadamente contra alunos e funcionários.

O jovem morreu ainda no local após ser atingido por um disparo, cuja origem segue sendo investigada.

A Ministério do Interior da Turquia informou que, até o momento, não há indícios de motivação terrorista, tratando o caso como um ataque de motivação pessoal.

O pai do adolescente foi preso, e as investigações buscam esclarecer como o jovem teve acesso ao armamento utilizado na ação.

Após o ataque, o entorno da escola foi tomado por familiares em busca de informações, enquanto as autoridades suspenderam as aulas na província por dois dias.

Leia Também:  Homem se deixa "seduzir" por ex-enteada e é preso por estupr0 em MT

O caso segue sob investigação.

VEJA VIDEO

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA