POLÍCIA
URGENTE: Criança que seria 5ª vítima do acidente da BR-163, poderia estar abraçado a mãe
A Politec de Sorriso-MT prestou esclarecimentos a imprensa, dizendo que na data de ontem foram procurados por um dos filhos do caminhoneiro que morreu no acidente da BR-163, na tarde de domingo, relatando sobre as demais pessoas que estavam na cabine .
A partir disso as informações foram cruzadas, e as identidades foram confirmadas por familiares, sendo constatado que o 4° corpo era da criança de 03 anos.
De acordo com informações, o corpo da criança de 03 anos estava supostamente abraçado em sua mãe, no momento do incêndio.
Os corpos serão liberados para a família, em média daqui 90 dias.
VEJA O VÍDEO:
https://www.facebook.com/terramtdigital/videos/698903991391209
-
POLÍCIA7 dias agoVeja como era o tatuador antes da transformação que cobriu completamente seu rosto
-
POLÍCIA5 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
POLÍCIA7 dias agoMinutos antes de ser executado por facção jovem faz revelação chocante. Veja vídeo
-
SORRISO7 dias agoSaiba quem é o tatuador executado em suposto “tribunal do crime” em Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA4 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO5 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL5 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo