Search
Close this search box.

POLÍCIA

URGENTE: Homicida que atuava como disciplina de facção é preso em MT

Publicado em

Um foragido da Justiça estadual por um homicídio ocorrido há cinco anos foi preso nesta sexta-feira (24) em Porto dos Gaúchos (663 km a médio-norte de Cuiabá). Ele foi localizado pela equipe de investigação da Polícia Civil do município, que cumpriu o mandado expedido pela Comarca de Tapurah.

T.G.A.L. responde por um homicídio ocorrido em 2016 em Tapurah. Ele foi identificado na investigação da Polícia Civil como integrante da organização criminosa Comando Vermelho, agindo como disciplina.

Ele foi preso em uma residência do bairro Beira Rio, após levantamento de informações de que estava se escondendo em Porto dos Gaúchos.

 

Depois de cumprido o mandado de prisão, ele foi encaminhado à unidade prisional de Porto dos Gaúchos, onde está à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saiba quem são as outras vítimas do acidente de avião que matou Marília Mendonça
Anúncio

GERAL

Briga na entrada de condomínio termina com um baleado em Cuiabá

Publicados

sobre

Uma discussão na entrada de um condomínio em Cuiabá, localizado na Rua Barão de Melgação, no Porto, resultou em um morador sendo baleado no braço nesta quarta-feira (24). Segundo informações preliminares, o disparo ocorreu após a vítima se envolver em uma discussão com outro homem que tentava entrar no residencial.

 

Testemunhas relataram que o suspeito estava tentando passar pela catraca destinada aos moradores, sem possuir autorização, quando a vítima, que estava em um carro logo atrás dele, se irritou e desceu do veículo exaltado, iniciando uma discussão. Não há informações se o atirador era morador ou visitante do condomínio.

 

De acordo com relatos postados pela página Perrengue Mato Grosso, a discussão se intensificou, culminando no suspeito sacando uma arma e disparando contra o morador. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para uma unidade hospitalar. A Polícia Militar também foi acionada, porém o autor dos disparos não foi localizado.

Leia Também:  CRUELDADE: Elefante grávida morre após comer abacaxi com explosivos

 

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para as devidas investigações.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA