POLÍCIA
Urgente: Ladrão atira em vítima e arma falha, fato aconteceu no bairro Jardim das Palmeiras
Uma mulher ainda não identificada foi alvo de bandido na noite de ontem (17), na rua Parapanema, no bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde-MT.
Segundo a testemunha que presenciou o roubo a moça estava saindo da igreja Rosa Mística quando foi abordada pelo homem que estava em uma bicicleta.
“Ele puxou a bolsa dela e ela segurou, neste momento ele caiu e ela correu. Ele pegou a arma e atirou duas vezes, eu ouvi o barulho mas a arma falhou, graças a Deus”, frisou a testemunha.
Após o roubo mal sucedido o ladrão correu sentido à Avenida Brasil. A vítima foi socorrida pela testemunha que falou com nossa equipe de reportagem.
A Polícia Civil deve investigar o caso, câmeras de monitoramento do Cartório de 2°Ofício deve ter registrado toda ação do ladrão.
-
GERAL4 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES3 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL4 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS3 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
-
CIDADES3 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento






