Search
Close this search box.

POLÍCIA

URGENTE: Mãe e filho médico que m4tou duas pessoas se entregam à PC; segurança é reforçada em delegacia

Publicado em

Os autores do duplo homicídio que ocorreu na tarde de dominngo na casa de um garimpeiro em Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá) se apresentaram à Polícia Civil na tarde de hoje. Inês Gemilaki, 48, e o filho dela, o médico Bruno Gemilaki, 34,  estavam foragidos desde o dia do ataque.

As vítimas do ataque foram Pilson Pereira da Silva, de 80 anos, e Rui Luiz Bogo, de 68 anos. Ao chegarem a unidade policial, mãe e filho ficaram sem silêncio diante dos questionamentos feitos pela imprensa.

Ao FOLHAMAX, a advogada Angelita Kemper, que representa a defesa de mãe e filho, informou que  ainda não teve contato com os clientes. No entanto, a jurista revelou que protocolou na segunda-feira (22) um requerimento na delegacia de Peixoto solicitando a integridade física e segurança dos suspeitos. Ela também contou sobre a existência da prisão preventiva decretado em desfavor de ambos.

Os suspeitos ainda vão prestar depoimento à Polícia Civil e depois ficarão à disposição da justiça. Márcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, marido de Inês Gemilaki, foi preso nesta terça-feira (23), em Alta Floresta (791 km de Cuiabá), juntamente com seu irmão, Eder Gonçalves Rodrigues.

Leia Também:  Homem morre e passageiro fica preso às ferragens após caminhão capotar em MT

As investigações sugerem que o verdadeiro alvo do crime era o proprietário da residência onde a confraternização ocorria, uma vez que ele teria ameaçado publicamente os investigados devido a um processo relacionado a um contrato de aluguel. Após as prisões, Eder confessou a participação no crime, dizendo ser a pessoa que entrou na residência com Inês e Bruno, efetuando os disparos sem qualquer possibilidade de reação das vítimas.

Durante a execução do crime, Márcio ficou na caminhonete Ford Ranger do lado de fora da residência, aguardando para dar fuga aos seus comparsas.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA