Search
Close this search box.

POLÍCIA

URGENTE: Mãe escuta explosão e encontra filho de 1 ano em chamas

Publicado em

Luís Miguel de Almeida, de 1 ano de idade, morreu na quarta-feira (19) após se queimar em uma explosão de garrafa com gasolina, que estava perto de um fogão a lenha, na fazenda onde mora, em Nobres (146 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, o menino deu entrada no hospital municipal Laura de Vicuña com várias queimaduras pelo corpo.

Foram realizados os procedimentos médicos necessários na unidade, mas a criança não resistiu.

Informações de sites locais são de que o acidente aconteceu enquanto pai trabalhava e a mãe, grávida de nove meses, cuidava da casa. A mulher teria entrado na cozinha, quando ouviu o barulho da explosão. Ao ver o que havia acontecido, encontrou o filho em chamas.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil de Nobres.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menos de 100 casos de Covid-19 permanecem ativos em Lucas do Rio Verde
Anúncio

GERAL

Briga na entrada de condomínio termina com um baleado em Cuiabá

Publicados

sobre

Uma discussão na entrada de um condomínio em Cuiabá, localizado na Rua Barão de Melgação, no Porto, resultou em um morador sendo baleado no braço nesta quarta-feira (24). Segundo informações preliminares, o disparo ocorreu após a vítima se envolver em uma discussão com outro homem que tentava entrar no residencial.

 

Testemunhas relataram que o suspeito estava tentando passar pela catraca destinada aos moradores, sem possuir autorização, quando a vítima, que estava em um carro logo atrás dele, se irritou e desceu do veículo exaltado, iniciando uma discussão. Não há informações se o atirador era morador ou visitante do condomínio.

 

De acordo com relatos postados pela página Perrengue Mato Grosso, a discussão se intensificou, culminando no suspeito sacando uma arma e disparando contra o morador. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para uma unidade hospitalar. A Polícia Militar também foi acionada, porém o autor dos disparos não foi localizado.

Leia Também:  Internada com covid, mulher denuncia estupro em áudio enviado à mãe

 

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para as devidas investigações.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA