CIDADES

URGENTE: Preso por feminicídio, tenente-coronel chega a presídio e recebe abraço de PM; VEJA VIDEO

Publicado em

O tenente-coronel da Polícia Militar, Geraldo Leite Rosa Neto, de 53 anos, foi preso nesta quarta-feira (18) após a Justiça Militar decretar sua prisão preventiva. Ele é acusado de feminicídio e fraude processual na investigação da morte da própria esposa, a soldado Gisele Alves Santana.

A prisão ocorreu após avanço nas investigações, que passaram a apontar inconsistências na versão inicial do caso. Laudos da Polícia Técnico-Científica descartaram a hipótese de suicídio e indicaram que a vítima foi, na verdade, assassinada.

Com base nas novas evidências, o marido passou a ser considerado o principal suspeito, levando à decisão judicial pela prisão.

A chegada do oficial ao Presídio Militar Romão Gomes, em São Paulo, também gerou forte repercussão. Ele foi visto sem algemas e chegou a receber um abraço de outro policial, situação que levantou questionamentos e críticas sobre o tratamento adotado.

O caso segue sob investigação e causa grande comoção, principalmente entre colegas de farda e na sociedade.

VEJA VIDEO

Leia Também:  Abusado: Motociclista é detido após fazer manobras perigosas na frente da PM, em Lucas do Rio Verde
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA