Search
Close this search box.

POLÍCIA

Urgente! Grupo que aterrorizou Lucas do Rio Verde realizando roubos e furtos, envolvendo vítimas, é localizado e detido pela polícia

Publicado em

Quatro pessoas foram localizadas e detidas pela Polícia Judiciária Civil, suspeitas de envolvimento em pelo menos três crimes de roubo/furto, em um período de menos de dois dias na cidade de Lucas do Rio Verde. Vários objetos oriundos dessas ações, também foram localizados e apreendidos.

O primeiro crime em que o grupo é suspeito de ter envolvimento seria um assalto realizado nesta quinta-feira (26), a duas mulheres no bairro Bandeirantes, na qual dois deles teriam chegado em uma motocicleta e levado os celulares das vítimas. O segundo, seria um furto no bairro Cerrado, na qual os criminosos levaram uma TV 42 polegadas, além de outros objetos. Já o terceiro, ocorreu hoje (27) no bairro Rio Verde, na qual novamente dois indivíduos em uma motocicleta de mesmo modelo, abordaram uma mulher e acabaram por agredi-la com o punho de um suposto simulacro.

“O que nos leva a crer que eles fazem parte do mesmo grupo é que em um dos crimes eles deixaram cair o carregador de uma pistola simulacro, e curiosamente nós apreendemos na casa também uma pistola simulacro, sem o carregador, então já é um indício”, comenta o Delegado de Polícia Civil, Daniel Nery.

Leia Também:  Arma de fogo e diversas drogas são apreendidas de boca de fumo, no bairro Vida Nova, em Lucas do Rio Verde

Ainda de acordo com o delegado, as investigações seguem em curso para confirmar a autoria nos crimes por parte de cada um dos suspeitos. “Chamar as vítimas para eles reconhecerem seus objetos, eventualmente reconhecer algum suspeito, comparar imagem de câmeras que nós já temos aqui, para começar a cruzar as informações”, conclui o delegado.

“A gente agradece muito as polícias de Lucas do Rio Verde, em ter realizado esse trabalho e assim, eu, juntamente com outras pessoas que foram vítimas, recuperamos esses objetos”, aponta João, uma das vítimas dos crimes relacionados.

Entre os suspeitos estão três homens e uma mulher, que seguem detidos para prestar demais esclarecimentos.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA