POLÍCIA

URGENTE:Mulher atende chamado e é morta a tiros na porta de casa em MT

Publicado em

Rosicleide da Rocha Silva, 38, foi assassinada com tiros na cabeça na noite deste domingo (17). A vítima estava em sua residência, quando alguém a chamou e ao sair para tender foi alvejada. O fato aconteceu na cidade de Juara (709 km de Cuiabá).

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 23h40 no bairro Porto Seguro. Segundo o marido da vítima, ela estava em sua residência quando se levantou para ir ao banheiro. Na sequência, ela foi chamada por alguém e, ao sair para atender foi atingida pelos disparos.

 

Ele correu para ver o que tinha acontecido e encontrou a mulher caída entre a cozinha e a lavanderia. A vítima estava com perfurações na cabeça.

 

O marido contou ao PMs que, com medo, saiu correndo da casa e afirmou que não viu ninguém. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte.

 

A versão dada pelo marido será investigada. Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram na cena do crime e o caso segue em andamento.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  EM LUCAS: Homem encontrado morto em apartamento, teria sido vítima de morte natural
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA