POLÍCIA

URGENTE: Mulher é presa após invadir delegacia e esfaquear policial

Publicado em


Legenda: Duas facas foram apreendidas com mulher que invadiu delegacia para matar agente, informam policiais — Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher foi presa na tarde de terça-feira (18) após invadir uma delegacia na Zona Leste de São Paulo para esfaquear e tentar matar um policial civil, segundo a Secretaria da Segurança Pública. O agente foi ferido, mas sobreviveu ao ataque.

 

Esse foi o segundo caso de invasão a uma unidade policial na capital em uma semana. O primeiro ocorreu no domingo (16), quando um homem invadiu uma base da Polícia Militar (PM) com uma arma falsa e foi morto a tiros por policiais militares (leia mais abaixo).

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no caso de terça, a jovem de 19 anos foi detida em flagrante por outros policiais que estavam no 44º Distrito Policial (DP), Guaianases. Ela irá responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Leia Também:  Após matar os 5 filhos mulher comete suicídio e deixa bilhete assustado

 

Segundo policiais, a mulher entrou na delegacia com duas facas e um bilhete, que teria sido escrito por ela, informando que iria matar um policial. Foto das facas circulam nas redes sociais de policiais (veja acima).

 

De acordo com a investigação, a jovem confessou que planejava assassinar um policial naquele dia. E que resolveu ir até o DP e atacar o primeiro agente que encontrasse.

 

Anúncio

O policial atacado estava trabalhando no plantão da delegacia, no atendendo ao público. De acordo com testemunhas, a mulher entrou no distrito, e sem dizer nada, sacou uma faca de cozinha que levava com ela e começou a golpear o agente.

De acordo com a pasta da Segurança, o policial teve ferimentos leves. Segundo outros agentes, ele foi ferido na boca.

 

“A vítima sofreu ferimentos leves e não corre risco de morrer. A indiciada foi recolhida ao cárcere, onde permaneceu à disposição da Justiça”, informa trecho da nota divulgada pela SSP.

 

Fonte: G1 SP

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA