POLÍCIA

USO DE TORNOZELEIRA: Grupo tenta matar homem com tiros e pedradas

Publicado em

Rapaz de 26 anos foi baleado com dois tiros dentro de sua casa no final da manhã de quinta-feira (13), no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande. Dois carros com 5 suspeitos foram flagrados na porta da casa do homem durante o crime. O caso segue sendo investigado.

As informações são da Polícia Militar, que foi acionada para o crime por volta das 11h. Quando a viatura chegou, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já fazia o resgate da vítima, que foi levada ao Pronto-Socorro da cidade.

                                                           

Consciente, ele relatou aos policiais que estava em casa quando flagrou dois carros com 5 homens, sendo um Gol prata e um Onix vermelho. Um dos ocupantes do veículo foi reconhecido pela vítima.

Leia Também:  EM MUTUM: Jovem é executado com 8 tiros de pistola no quintal de residência

Já outro suspeito sacou um arma de fogo e atirou contra a vítima, que foi atingido por dois tiros no quadril e ainda levou pedradas na cabeça. Após o crime, os suspeitos fugiram por rumo ignorado.

A vítima permaneceu na unidade de saúde, mas o caso foi registrado na Central de Flagrantes. A vítima faz uso de tornozeleira eletrônica, mas a PM não informou por qual motivo.

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA