Search
Close this search box.

POLÍCIA

Vídeo mostra homem dando empurrões, chutes e agredindo mulher em Blumenau

Publicado em

Uma mulher registrou um boletim de ocorrência contra o companheiro após ser agredida por ele em um despachante de Blumenau, no Vale do Itajaí, na tarde desta terça-feira (3). A ação foi filmada pela câmeras de segurança do local. A Polícia Civil não divulgou o nome do agressor.

De acordo com a delegada Juliana Tripadalli, o casal está separado desde o ano passado, em processo de divórcio legal. A mulher registrou boletim de ocorrência por lesão corporal. Ela foi acompanhada de um advogado, mostrou o vídeo e prestou depoimento.

A delegada formalizou medida protetiva de urgência. O vídeo e o depoimento foram encaminhados ao juiz da 2ª Vara Criminal, que tem prazo de 48 horas para dar a decisão. A delegada disse não ter dúvidas sobre a identidade do agressor.

A delegada pediu exame de corpo de delito, que será feito na quarta (4). Por enquanto, não há pedido de prisão, o flagrante não foi feito. Foi instaurado um inquérito policial.

Leia Também:  Prédio desaba e moradores são soterrados; veja o vídeo

Não havia nenhum registro contra o homem na polícia. Segundo a delegada, no ano passado foi feito um boletim de ocorrência após uma discussão, mas a vítima não quis representar contra ele. Agora a delegada vai verificar se há alguma testemunha e interrogar o autor.

O advogado Diego Vinicius de Oliveira, que representa a vítima no processo de separação, disse que o casal fazia tratativas sobre o divórcio quando ocorreram as agressões. “A cliente foi até a delegacia e tomadas todas as devidas providências, pedidas as medidas protetivas”, disse ele. O despachante pertence ao filho do casal, um jovem maior de idade. O advogado informou que não atua na parte criminal e que a defesa dela neste caso será feita pelo Ministério Público.

FONTE: G1 SC

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Formiguinha: Homem é preso no bairro Rio Verde praticando tráfico de drogas!

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA