POLÍCIA

Vítima é esfaqueada e roubada em plena luz do dia em cidade, polícia investiga o caso

Publicado em

Na manhã de hoje, (quinta feira), por volta das 08:50Hs, o cidadão de iniciais A.C.F. de 49 anos, compareceu na delegacia de polícia para queixar de um roubo a base de pexeira (faca) que sofreu há pouco tempo atrás, quando o mesmo transitava por uma rua, próximo ao pronto socorro, no Bairro Santa Izabel.

O comunicante, revoltado demais da conta, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no clareá do dia, por volta das 06:50Hs, seguia pela referida rua, quando em dado momento foi atacado por uma malandro armado com uma pexeira que chegou daquele modelo e anunciou o SERVIÇO, o roubo, dizendo “entrega tudo o que você tem“.

A vítima disse que diante desse atropelo medonho, fazer o que? o jeito foi entregar a mochila que carregava, contendo em seu interior todos os seus documentos pessoais, entre outros, sendo que em seguida o ladrão disse “quero a sua carteira“, então, ele (vítima) disse que estava dentro da mochila, após isso, o malandro partiu pra cima dele tentando esfaqueá-lo de todo jeito, onde o mesmo colocou o braço esquerdo na frente para se defender e com isso foi esfaqueado de raspão, que antes de fugir o pilantra ainda disse que se ele lhe seguisse iria mata-lo, depois fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

Leia Também:  CONTRABANDO: Quadrilha é presa com 25 mil maços de cigarros em MT

Após isso ele foi até o pronto socorro para receber cuidados médico, que após ser liberado compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

NOTÍCIA

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA