POLÍCIA

VAI SER MINHA DE UM JEITO OU DE OUTRO: Homem é preso por ameaçar mulher que se recusou a fazer sexo com ele

Publicado em

Um homem foi detido pela Polícia Militar ao agredir e ameaçar uma mulher após ela se negar a manter relações sexuais com ele. O caso aconteceu na noite de terça-feira (23), na cidade de Dom Aquino (a 170 km de Cuiabá).

 

 

                                                                            

 

 

Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha encontrou os agentes da Polícia Militar e informou que uma mulher estava correndo na rua pedindo socorro. Em seguida, os militares realizaram rondas na região e avistaram o homem próximo a um bar.

 

 

Ao se aproximarem, os agentes perceberam que enquanto o agressor discutia com a vítima, ele colocava a mão na cintura indicando que estaria armado. Durante a briga, o homem dizia para que as testemunhas não intervissem senão ele "metia bala". Logo depois, ele acabou sendo detido pela equipe da PM.

Anúncio

 

Leia Também:  Inscrições esgotadas para a 1ª Corrida do Bope

 

A mulher relatou aos agentes da PM que estava na residência do agressor quando o mesmo tentou manter relações sexuais. No entanto, após ela recusar, o suspeito segurou o seu braço dizendo "que hoje ela ia ser dele de um jeito ou de outro".

 

 

Assustada, ela conseguiu correr para fora da residência até encontrar os militares. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia onde deve prestar depoimento.

 

Fonte: HIPERNOTICIAS

Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA