POLÍCIA

VÁRIOS TIROS: Traficante conhecido em cidade de MT é assassinado na Bolívia

Publicado em

O brasileiro Fabiano de Souza, vulgo ‘Fabiano Cowboy’, foi morto a tiros na tarde deste domingo (11), próximo a uma praça localizada na região central de San Matías, na Bolívia. O crime aconteceu por volta das 20h. O duplo homicídio aconteceu em um espaço onde as pessoas costumam se reunir para promover brigas de galos.

 

Fabiano era natural de Cáceres (225 km de Cuiabá), onde tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era conhecido por sua falta de paciência, ou seja, era considerado um cara de “pavio curto”.

Segundo a imprensa local, além de Fabiano, no local também foi executado José David Shriqui Rapp, que era filho do ex-prefeito de Trinidad Moisés Shriqui, irmão do atual vereador do município de Mezoth Shriqui de Trinidad, e primo em primeiro grau do governador de Beni, José Alejandro Unzueta.

 

 

O Governo de Beni, o Gabinete do Prefeito e o Conselho Municipal de Trinidad emitiram suas respectivas condolências.

Leia Também:  Investigadora da Polícia Civil reage à assalto e mata bandido a tiros em MT.

 

 

Anúncio

De acordo com a polícia boliviana, as testemunhas contaram que as vítimas estavam em um prédio quando os assassinos chegaram em um carro, desceram, invadiram o local e atiraram, e em seguida fugiram. Os dois homens morreram ainda no local.

 

 

Uma terceira execução foi registrada na cidade por volta das 7h. A vítima identificada como Rosauro Maturana Ramos, de 45 anos, foi morta a tiros na frente de um açougue enquanto passava caminhando pelo local. O proprietário do açougue, um homem de 38 anos, também acabou baleado. Ele foi levado para o hospital municipal de San Matías, e em seguida transferido para o hospital regional de Cáceres, no Brasil.

 

 

Câmeras de segurança da região flagraram o momento em que aconteceu o segundo crime. Os três mortos tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA