Search
Close this search box.

POLÍCIA

Veja Alunos esperam a aula terminar para terem relacões sexuais: Veja vídeo

Publicado em

Nesta quarta-feira (24), um vídeo que vem sendo amplamente compartilhado em aplicativos de mensagens instantâneas e também redes sociais, anda gerando revolta em pais e professores. Isso porque dois alunos foram flagrados em um ato libidinoso dentro da sala de aula da Escola Ceti Mari Izabel, localizada no município de Iranduba, distante a 36,3 km de Manaus.

 

De acordo com informações, a moça e o rapaz aproveitaram que a sala ficou vazia após o término da aula para começarem a fazer o ato obsceno e impróprio. No entanto, uma pessoa acabou filmando tudo.

 

As imagens acabaram circulando os alunos foram identificados e expulsos da escola. “Isso é um exemplo que nossos jovens estão perdidos. Inadmissível isso acontecer dentro de uma escola”, disse dona Maria, de 54 anos, que ficou horrorizada com o caso.

 

Professores também manifestaram indignação, pois estão diariamente ministrando aulas em busca de tornar esses jovens, adultos responsáveis.

 

Vale ressaltar que de acordo com artigo 223 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto, ou exposto ao público é considerado crime, tendo como pena até três meses de punição e multa. Desta vez, o casal se safou por ser menor de idade.

Anúncio
Leia Também:  Casal é preso com bananas de dinamite dentro da caixa de isopor

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é preso por descarte irregular de entulhos em área da Capital

Publicados

sobre

homem-e-preso-por-descarte-irregular-de-entulhos-em-area-da-capital

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema), com apoio do Juizado Volante Ambiental (Juvam), prendeu nesta terça-feira (24), um homem flagrado descartando entulhos indevidamente em uma área, em Cuiabá.

O suspeito responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime ambiental de poluição causada por resíduos sólidos, previsto no artigo 54, §1º da Lei de Crimes Ambientais, com pena de detenção de seis meses a um ano e multa.

A prisão ocorreu após o suspeito ser flagrado pelas equipes da Polícia Militar Ambiental e Juizado Volante Ambiental, durante rondas pelo bairro Jardim Umuarama na Capital.

Na ocasião, ele foi surpreendido com um veículo Corsa puxando uma carretinha cheia de entulho de construção civil, descartando de forma clandestina materiais como resto de piso e cerâmica, entulho e papelão em área não autorizada.

A delegada titular da Dema, Liliane Murata, destacou que a especializada vem combatendo este tipo de crime incessantemente, uma vez que o descarte irregular de lixo deixa a cidade poluída atraindo vetores que podem causar danos à saúde. 

Leia Também:  “Amiga, aconteceu”, diz talarica segundos antes de ficar careca; Veja vídeo

“É preciso que haja consciência da população em fazer corretamente o descarte do lixo produzido, um dos grandes responsáveis pela poluição ambiental. Cuidar, guardar, preservar o meio ambiente – responsabilidade de todos nós”, disse a delegada.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA