Um homem, de cerca de 35 anos de idade, foi detido por volta da 01h50 da madrugada desta quinta-feira (24), no bairro Alvorada, após ser suspeito de cometer diversos crimes na região, roubando várias pessoas ao longo da semana, e estabelecimentos comerciais.
Na ocasião, a polícia teria acabado de receber uma denúncia de que o suspeito havia roubado o aparelho celular de duas pessoas. Mais tarde, cerca de quatro horas depois, mais quatro pessoas tiveram seus aparelhos celulares roubados na Praça Rosa Mística, pelo mesmo indivíduo. Sendo assim, a guarnição deslocou até a região, efetuando diligências em busca do suspeito, e posteriormente, conseguiu avistá-lo na Avenida Pará, e realizou o acompanhamento do mesmo, que fugiu e tentou se esconder na mata, mas acabou sendo alcançado.
Na busca pessoal, foi localizado na cintura do suspeito, um simulacro de arma de fogo.
Na noite anterior (23), o suspeito também teria invadido um salão de cabelereiro, situação na qual foram capturadas imagens pelo sistema de segurança.
Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
O suspeito sempre utilizava o mesmo modus operandi, de acordo com as vítimas, portando o simulacro, com roupas de pedreiro (calça, bota e camisa azul), e transitava em uma bicicleta de cor roxa. Todas as vítimas fizeram o reconhecimento do suspeito.
Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Deixe o Seu Comentário