Search
Close this search box.

POLÍCIA

Venezuelano espanca esposa e tenta se esfaqueia para morrer

Publicado em


Legenda: FOTO REPRODUÇÃO

Um venezuelano de 27 anos foi preso na manhã deste domingo (17) após agredir e tentar matar a própria esposa, que também é venezuelana, no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Após o crime, ele tentou se matar, dando duas facadas na própria barriga.

De acordo com informações da Polícia Civil, o agressor chegou bêbado em casa, por volta das 4h da manhã de sábado (16), e começou a agredir a esposa com socos e xingamentos. Ele dizia que iria matá-la e depois se matar.

O homem foi até a cozinha da casa, liberou o gás do fogão e saiu. A mulher trancou o vazamento e deitou, para se recuperar das dores causadas pelo espancamento.

Um tempo depois, o agressor voltou para casa novamente, mais agressivo e descontrolado. Ele estava com uma faca em mãos e fazia ameaças constantes à mulher, mas acabou dando dois golpes na própria barriga.

A mulher entrou em pânico e acionou a Polícia Militar, que encaminhou o homem para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde ele recebeu atendimento médico e teve que passar por uma cirurgia.

Leia Também:  Homicida esfaqueia vizinho que pediu panela em Cuiabá

A mulher, foi levada pelos policiais até o Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual, onde registrou a ocorrência.

Após passar por uma cirurgia na tarde de sábado, o homem foi preso pela Polícia Civil no início da manhã deste domingo. O caso será investigado.

Fonte: REPORTER MT

Anúncio

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA