POLÍCIA
Vereador de Pernambuco é executado à tiros próximo a Câmara Municipal de Gameleira
Uma notícia chocou os moradores da cidade de Gameleira, zona da Mata Sul do Estado de Pernambuco. O vereador José Ednaldo Marinho conhecido como irmão Ednaldo, de 45 anos foi executado com disparo de arma de fogo.
O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (29) próximo da sede da Câmara Municipal da cidade. Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.
O parlamentar foi eleito com 326 votos em 2016 filiado ao Partido Republicano Brasileiro (PRB)., era casado e natural da cidade de Rio Formoso mesma região do Estado.

O corpo do parlamentar foi coberto com a bandeira da cidade, a União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) já está mobilizada para acelerar a investigação do crime.
Pernambuco Notícias
-
POLÍCIA7 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA6 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO7 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL7 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo
-
POLÍCIA5 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA6 dias agoCasal de adolescentes são flagrados fazendo s3xo em cinema após “gemido muito alto”. Veja vídeo
-
POLÍCIA5 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT