Search
Close this search box.

POLÍCIA

Vereador vai parar na delegacia após briga com servidora

Publicado em

Vereador de Santo Antônio do Leverger (34 km ao Sul de Cuiabá) Adelmar Galio (PSDB) foi parar na delegacia na noite de domingo (1), após uma confusão envolvendo uma amiga, uma idosa de 62 anos, e uma servidora da Secretaria Municipal de Saúde.

As informações são de que a servidora de 25 anos estava fazendo caminhada em uma data não específica, quando teria sido abordada pelo vereador. Ela foi segurada pelo braço e o parlamentar começou a chamá-la de vagabunda. Dizendo ainda que a roupa que ela estava usando não condiz com a postura dela como servidora.

A servidora relatou ainda que a outra mulher tirou o chinelo e saiu correndo atrás dela. Há testemunhas do fato. Por fim, mãe e filho ainda passaram de carro e xingaram a mulher novamente.

No domingo, o vereador e a idosa estavam conversando na porta de casa, quando a jovem chegou no local e passou a atacá-los com xingamentos e ameaças, consta a versão do parlamentar.

Disse ainda que a senhora foi agredida e que, por isso, passou mal e foi encaminhada para uma unidade de saúde para receber atendimento médico.

Leia Também:  MISTÉRIO: Depois de briga, homem é encontrado morto com pulsos cortados em MT

Versão

A ordem dos fatos não foi informada pela Polícia Militar. Não se sabe se a jovem foi quem começou as agressões ou se foi o episódio em que o vereador a aborda durante a caminhada.

Caso foi registrado na Polícia Civil, que vai investigar. Ninguém foi preso pelo caso.

Gazeta Digital

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  MISTÉRIO: Depois de briga, homem é encontrado morto com pulsos cortados em MT

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA