Search
Close this search box.

POLÍCIA

Viatura atropela pedestre em MT; policiais são agredidos e carro apedrejado; vídeo

Publicado em

Populares agrediram policiais militares e apedrejaram uma viatura com tijolos e garrafadas após acidente envolvendo o veículo oficial. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (06), no bairro Jupiara, em Campo Verde.

 

Segundo o registro feito pela Polícia Militar, a equipe estava em rondas pelo bairro quando, nas proximidades da rua do Saber, cruzamento com a Avenida Dom Aquino, lugar com alta aglomeração de pessoas, foi surpreendida por um homem que atravessou a via. O homem acabou sendo atingido pela viatura, ficando ferido.

Imediatamente, a equipe policial acionou o Serviço de Atendimento Móvel de  Urgência (Samu) para prestar atendimento médico à vítima. No entanto, diversas pessoas, aproximadamente 200, começaram a atacar a guarnição, encurralando os militares e jogando diversas garrafas, tijolos e pedras contra a viatura.

 

Para impedir o ataque, foram utilizados os meios disponíveis para realizar a dispersão das pessoas e manter a integridade física dos agentes e da vítima caída no chão. Após a dispersão das pessoas, a equipe do Samu compareceu ao local e prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada para o hospital municipal.

Durante as agressões dos populares contra a guarnição, um dos militares foi atingido por um tijolo no peito. Como usava colete balístico, não ficou ferido.

Leia Também:  Polícia fecha distribuidora de drogas e prende 8 criminosos em MT

A viatura policial ficou bastante danificada. Ela foi encaminhada para o pátio do Quartel da PM.

A médica plantonista relatou que o rapaz atropelado estava alcoolizado e apresentava apenas pequeno corte no nariz e escoriações em membro superior.

Anúncio

Por meio de nota, a Polícia Militar disse que lamenta o ocorrido com a vítima e que serão realizadas operações de segurança pública no local visando restabelecer a ordem pública para  garantir a segurança da população e o cumprimento da lei.

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Militar, por meio do 11 ° Comando Regional de Primavera do Leste,  informa que na madrugada deste domingo (6), uma equipe da PM em Campo Verde,  realizava o patrulhamento com viatura no bairro Jupiara, local que normalmente ocorrem aglomerações nos finais de semana devido a grande quantidade de bares.

Quando a viatura passava em frente a um desses bares, uma pessoa atravessou a rua correndo,  sendo atingido pela viatura,  apesar da baixa velocidade.

De imediato, os policiais prestaram ajuda a vítima e  solicitaram o  atendimento médico da equipe do SAMU. 

Enquanto os policiais aguardavam a chegada do SAMU, um grupo de pessoas que estava ingerindo bebidas alcoólica no bar, passaram a se alterar com os policiais; passando  a hostilizar e ofender os policiais, gerando uma grande confusão, ainda arremessaram objetos que danificaram a viatura da PM.

Devido a situação, os policiais solicitaram reforços no local e a  situação foi controlada; sendo possível fazer o socorro com segurança.

A pessoa envolvida no acidente de trânsito foi levada até unidade médica, onde foi constatada apenas escoriações leves na perna, a vítima  recebeu  alta mmédica e  levada até sua casa.

O 11° CR,  lamenta o ocorrido com a vítima. informa ainda que serão realizadas operações de segurança pública no local visando restabelecer a ordem pública para  garantir a segurança da população e o cumprimento da lei, de modo que, fatos como este não se repitam.

 

Anúncio

O 11° CR ressalta ainda que vai  abrir procedimento administrativo  para investigar  o caso.

Leia Também:  Marcos Paulista se reúne com Prefeito Municipal, para debater sobre o RGA dos professores e o Centro de Tradições Norte e Nordeste

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA O VÍDEO:

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Terceira tentativa de furto é frustrada pela Polícia Militar em Lucas do Rio Verde, em menos de um dia

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA