CIDADES
Vídeo mostra jovem tentando manobra em pé na moto e caindo durante “grau”; VEJA VIDEO
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um jovem realizando manobras perigosas com uma motocicleta, prática conhecida como “grau”. Inicialmente, ele consegue manter o equilíbrio com a moto empinada, mas a situação muda quando tenta se levantar sobre o veículo, utilizando as duas pernas.
Durante a tentativa da manobra mais arriscada, o jovem perde o controle da motocicleta e acaba caindo. As imagens chamam atenção pelo risco elevado, já que a prática é feita sem qualquer equipamento de segurança e em via aberta.
O caso reacende o alerta sobre os perigos desse tipo de exibição, que tem se tornado comum nas redes sociais. Especialistas destacam que, além de ilegal, a prática aumenta significativamente o risco de acidentes graves, podendo resultar em ferimentos ou até mortes.
As autoridades reforçam que manobras desse tipo são proibidas e podem gerar penalidades, além de representar perigo tanto para quem pratica quanto para outras pessoas.
-
POLÍCIA7 dias agoVeja como era o tatuador antes da transformação que cobriu completamente seu rosto
-
POLÍCIA5 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
POLÍCIA7 dias agoMinutos antes de ser executado por facção jovem faz revelação chocante. Veja vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA4 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO5 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL5 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo
-
POLÍCIA3 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO