Search
Close this search box.

POLÍCIA

Vídeo mostra PM sendo espancado por membros de facção; 5 são presos em Cuiabá

Publicado em

O soldado da Polícia Militar, Eduardo Maciel Sebba, lotado no Batalhão do Paiáguas, foi espancado na noite desta quinta-feira (30), no bairro Três Barras, EM cUIABÁ, por integrantes de uma fação criminosa. O PM não estava armado no momento da agressão. A vítima está internada no Hospital Municipal de Cuiabá se recuperando das lesões. Até o momento, cinco pessoas foram presas.

 

De acordo com o relato da própria vítima, que concedeu entrevista ao programa ‘Cadeia Neles’, ele estava em companhia do proprietário de uma loja de som automotivo que testava o som de um cliente, enquanto os suspeitos estavam do outro lado da rua.

 

 

Em determinado momento, um dos suspeitos se irritou com a altura do som que as vítimas estavam ouvindo e se aproximou. Ele fez críticas sobre a qualidade do som, iniciando uma discussão.

 

 

De acordo com o policial, após a desavença o acusado desferiu um tapa no rosto do amigo dele. Foi então que o soldado interviu e foi covardemente agredido por um grupo.

Anúncio

 

Leia Também:  Homem de 20 anos é preso por 'namorar' criança de 12 em MT

 

Vídeos divulgados durante pela reportagem mostram a vítima caída no chão sendo espancada por mais de sete homens. O soldado ele explicou teve seu porte suspenso por causa de problemas psiquiátricos que estão sendo tratados e por este motivo usava arma.

 

 

Testemunhas que presenciaram as agressões disseram ao militar o suspeito que iniciou a discussão, se trata do ‘disciplina’ do bairro, cargo de chefia na facção criminosa Comando Vermelho (CV).

 

 

Conforme o coronel Wancley Côrrea Rodrigues, que está a frente do Comando Regional, um dos envolvidos foi preso na tarde desta sexta-feira (1º), e encaminhado à Central Flagrantes. Os demais suspeitos ainda estão endo procurados. A operação de captura dos agressores está em andamento nesta tarde de sexta-feira.

 

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Assassinos revelam que morte de advogado em MT foi encomendada

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA