Search
Close this search box.

POLÍCIA

Vídeos mostram policiais expulsando ‘demônio’ do corpo de homem. TUDO FILMADO

Publicado em

 

Imagens que circulam em grupos de WhatsApp nesta segunda-feira, 13/12, mostram o momento em que dois policiais militares oram sobre a cabeça de um rapaz que estava supostamente possuído por uma entidade maligna.

 

No vídeo é possível observar que os policiais chegam na residência e encontram o homem escondido por trás de um móvel e a todo momento falando com uma voz grossa as seguintes frases: “Ele é meu, estou na casa dele e vou destruir ele”. Os policiais começam uma oração e o jovem acaba se rendendo e caindo ao chão.

Em outro vídeo, o rapaz aparece chorando e sem saber ao certo o que havia ocorrido. Orientado pelos policiais, o mesmo bebe água e eles ainda o orientam a buscar ajuda.

veja:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  URGENTE: Homem de 41 anos é brutalmente esfaqueado durante desentendimento em distribuidora
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  PC enquadra menores por tentarem explodir distribuidora de gás em MT

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA