POLÍCIA

Vigilante é espancado e sequestrado por 2 bandidos em MT

Publicado em

Um homem de 31 anos, foi agredido durante um sequestro relâmpago enquanto trabalhava como vigilante noturno na empresa Brasil Bombas Injetoras em Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (18).

 

Conforme o bletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de lesão corporal. No local, ao conversar com a vítima, ela relatou que por volta da meia-noite, dois homens surgiram em seu local de trabalho.

 

Um deles estava vestindo roupas escuras, tinha porte mediano e barba, enquanto o outro era magro e estava de shorts e chinelos. A dupla estava em um veículo de cor prata ou cinza e começou a agredi-lo com coronhadas de uma arma de fogo, aparentemente uma pistola, além de chutes.

 

Após as agressões, os suspeitos colocaram o vigilante à força no veículo e o levaram para uma estrada próxima à comunidade Rancho Alegre, nas proximidades da Granja Marques. Lá, dispararam cerca de sete tiros como forma de intimidação, ordenando que a vítima não relatasse o ocorrido à polícia ou aos seus empregadores.

Leia Também:  Motorista bate em poste de energia em Lucas do Rio Verde e foge do local

 

Posteriormente, um casal que se apresentou como proprietários da empresa onde a vítima trabalha, compareceu ao local e o levou ao Hospital Municipal Samuel Greve para receber atendimento médico. O vigilante apresentava lesões no rosto e reclamava de fortes dores na região lombar. Ninguém foi preso e o caso foi entregue à Polícia Civil.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA