Search
Close this search box.

POLÍCIA

VIROU CASO DE POLÍCIA: Amigos saem no soco por causa de comissão na venda de sítio em MT

Publicado em

Dois amigos, nomes não divulgados, entraram em luta corporal por causa de uma cobrança de dívida e foram detidos pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (19) em uma lanchonete no Centro de Querência (945 km da Capital).

 

O desentendimento entre os dois foi causado por causa da venda de um sítio há quatro anos, quando um ajudou outro a encontrar um comprador, porém, o proprietário não pagou a comissão que, supostamente, tinha prometido ao ‘amigo’.

 

De acordo com a ocorrência, o até então dono do sítio estava sentado no estabelecimento quando o outro chegou, se aproximou e começou a discussão cobrando a comissão a qual teria direito.

 

O ex-proprietário negou que tivesse prometido pagar pela ajuda e o ‘amigo’, já nervoso, desferiu um soco no rosto dele e os dois entraram em vias de fato.

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada no estabelecimento, controlou a situação e ouviu a versão dos fatos dos dois homens, porém, como não houve um entendimento, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, responsável pelos procedimentos cabíveis ao caso.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CAUSA NATURAL: Mulher encontra marido morto dentro de casa em Cuiabá
Anúncio
1 comentário

1 comentário

  1. Pingback: Trio é preso logo depois de tentativa de roubo em sítio |

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA